Agni Rita


Arquiteta, Autora, Música, Cantora Compositora, Awakening Coach e Terapeuta Integral Cultural
… Artista da Vida na Vida … Viva! Em Vida …
Arte em Viver | Consciência ao Respirar | Percepção do Ser | Música, Escrita, Bem Estar e Vida
– para o Despertar da Humanidade –
_______________________________________________________________

Desde criança já se manifestava uma observadora e vivenciadora da Vida e dos mundos e energias interdimensionais.  Aos 9 anos de idade já se aventurava no Universo de movimentos filosóficos iniciáticos de despertares mentais, psíquicos e espirituais.  Por todos esses anos, consciente no caminho do Autoconhecimento e experienciando trabalhos profundos com professores e mestres do desenvolvimento humano, Agni Rita, Artista, Yogi, Arquiteta, Escritora, Life Coach Cognitiva, Awakening Coach, Mentora Espiritual, Facilitadora de Consciência ao Respirar, Meditação, Yoga, Tantra, Medicina Natural e Verdade – A realidade como ela é, Psicologia e Terapia Integral Cultural…blá blá blá… 

Viva! …utiliza a música e voz como poderosa ferramenta de Conexão.  Uma pesquisadora, aventureira e exploradora espiritual, mas acima de tudo, “ViVa” no planeta Terra.
Com formação e experiência internacional, Agni reúne técnicas terapêuticas integradas, música, respiração, corpo, mente e a prática do silêncio, que se transformam em um campo vibracional fértil para a manifestação da Conexão e “Maestria” interior e de uma mais profunda Harmonia consigo, com as pessoas e com a Vida.
  Em sua abordagem, une a realidade do mundo corporativo pessoal com a descoberta da Conexão interior.

“Há uma realidade escondida aos olhos da mente humana, onde nosso mundo exterior reflete nosso mundo interior… é isso que meu trabalho ascende e revela às pessoas, de modo que cada um desperte para as suas próprias competências, potencializando seu crescimento pessoal e profissional no planeta.” – Diz ela.

Agni acompanha clientes de universos diversos, de intelectos mais simples aos mais sofisticados. Seus métodos capacitam pessoas a atingirem metas e  a trabalharem seu foco pessoal e profissional… Espiritual.

O seu propósito de Vida… Viver!

 Transitou por mundos de Autoconhecimento, unindo a sabedoria do Ocidente com Oriente. Passou por processos e formações inusitadas com medicinas e terapias alternativas – todas, plantas de poder, florais, tantra, reiki, deeksha, yoga, drogas – todas, das ilegais até as mais legais, como açúcar branco, trabalho, religiões, doutrinas, sexo e fluxo de pensamentos, que são as mais viciantes… e organização e acompanhamento de grupos de profissionais selecionados em processos de Despertar da Consciência.  Só para comprovar que nada disso existe e funciona como sistema ou educação, mas como EXPERIÊNCIA.
Tudo é experiência!

As situações que você participa e encontra em Vida não são situações, são experimentos de um “Estado de Consciência”.  E qualquer ‘momento’ em sua jornada de Vida é um processo espiritual.  Muito mais simples… e mais difícil para as almas identificadas com sua etapa de Ego, pois resistem à Verdade:
A única e autêntica Realidade.

O importante e o “processo” todo é SER você e … RESPIRAR …



 Autenticidade                         Sentir                            Respirar

são os pilares de seu trabalho, para que você, em seu próprio cotidiano e mundo material, possa, não somente sair da sua “caixa” de realidade, mas entrar em estado de Unidade com ela e consigo mesmo.  Unido e acelerado pela presença da Percepção, Sensação e Luz…Lucidez, presente dentro de todo SER vivo no planeta.

Uma das maiores e mais poderosas dificuldades do vídeo game da Vida é compreender o estado humano e seus paradigmas.  A vida planetária é apenas uma etapa, um teatro para sua, não evolução, mas Diversão e Percepção de quem ou, o quê, você realmente é.
Estando consciente disso… se prepare para o seu permanente e eterno Despertar.

Todos os encontros e vivências com Agni Rita, trabalham a sincronicidade e sincronização dos participantes presentes com o estado de Despertar da Consciência ao Respirar individual e coletiva.  A Conexão e experiência com o estado de Unidade do Ser.

“Minha palavra, ação e canto é para o Despertar coletivo da humanidade, o Despertar da Consciência.”

– Agni Rita –

Respira…
__________________________________________________________

* Retiros de imersão na natureza para a redescoberta do SER, real Conexão e Despertar.

* Encontros e vivências corporativas com música, movimento e silêncio, pois tudo é meditação, tudo é VIDA.

* Sessões privadas de Awakening Coaching – Meditação, Bem Estar e Consciência ao Respirar.


Reconhecimento de seu Despertar e Consciência ao Respirar, disponíveis com a Coach Cognitiva Comportamental Agni Rita em São Paulo e todo o território da América Latina.


Agende seu encontro pelo e-mail:

agni.workshops@gmail.com