Respira...

Ascenda a Energia vital presente em todos os seres, sua Vida interna…através da Autenticidade, do Sentir e do Respirar.
A mudança de percepção que você pode estar experimentando é uma mudança real e física que ocorre no cérebro, através de contornar a lógica corporal para atingir sua Inteligência inata, que todo SER humano é capaz e já é conectado.
Você é parte, do Todo.
Movimentar os corpos (físico, mental, emocional) e Consciência ao Respirar é essencial para esse “novo” Viver.  Explorar a importância da Percepção de si mesmo e descobrir seu estado mais elevado de Consciência.  Entrar em uma vibração elevada e se reconhecer “ViVo” no planeta!
Corpos e mentes em repouso permanecem em repouso.
Corpos e mentes em movimento permanecem em movimento.
.Consciência.
O verdadeiro “Crescimento”.  Experimente-se! Quebre paradigmas! Seja!
Yoga, União, Unidade…é essencial.  É o Fenômeno que acontece a todo momento.  E primeiramente com você.  Conexão e Unidade consigo mesmo!

Meditação é essencial a todo Ser.  Desmistifique e descubra, reconheça a sua forma de meditar.
Ser consciente é Despertar.   Ser você é Despertar.  Seu Estado Natural.
Estes são todos os grandes pontos de partida e preparação, e você está no caminho certo para RElembrar-se!  Consciente!  Vivo!
Isso tudo e sua nova Percepção é parte da emergente “3ª onda” vibracional do planeta.
Ser e estar Consciente é a nova “qualidade” nos relacionamentos, negócios e capacitação pessoal.
____________________________________________________
Respiração. Luz. Meditação.
Respiração é Movimento – A ponte de Yoga para sua Fonte interna e divina, é através da respiração que você prepara o corpo.
Luz é Lucidez – Adicione Luz espiritual em tudo o que precisar em sua Vida. A Luz e Frequência do Amor.  Viva!  Transformando-se no novo Ser humano desperto e integrado em Unidade com tudo, todos e, principalmente, com a Fonte, com o você interior.  A potência e qualidade da Luzcidez ao Respirar fisicamente e em sua própria jornada de Vida, sua eficiência e capacidade de transformação, é proporcional à frequência da Consciência que é usada para projetá-la.  A Luz, o Ar, sempre estiveram no Planeta, faz parte da evolução e está nesse momento com sua força total, facilitando e auxiliando nesta Percepção de Consciência, Despertar.  Quando se experimenta essa percepção ou mudança vibracional, é o mesmo que entrar em sintonia e perceber a Graça, Deus, o Universo, A Fonte criativa e inesgotável, não importa o nome, mas um alinhamento com a frequência elevada do UM, do Todo, do Amor, levando o Ser para a Percepção real de Vida em Harmonia com as Leis Universais, como a Lei da Ação, Lei da Atração, Lei da Criatividade, Lei do Amor, Lei da Unidade.  Não é uma escolha, a Luz e o Ar atingem todo e qualquer SER vivo no planeta.  Estando consciente…é muuuito melhor!
Meditação é Autopercepção – o combustível para se manter no alinhamento e Conexão Superior.  Sua alegria e contentamento de viver.
Desperto. Transformado. Fortalecido.
Sua mente acalma. Você se percebe fundamentado no momento presente. Os seus relacionamentos refletem Amor e Sabedoria.  Você acessa em Unidade a Consciência Criativa Superior, emergindo em todas as áreas e setores de sua Vida no Planeta.
Despertar te leva ao Absoluto, onde não há relatividade. O estado natural de SER.  O estado de estar Vivo.
Palavras. Tradições. Crenças. Mesma Força Espiritual.
Kundalini. Shakti. Espírito Santo. Prana. Chi. Ruah. Mana. Ka. Jay. Jaya Ahow. Opcthá. Amém. Shiva. Saravá. Buhda. Maomé. Jesus. Cristo. Assim seja. São Francisco. Santa Rita. Assim é. Namastê.
Agora é o momento para a humanidade despertar e ascender juntos esta poderosa Fonte criativa dentro de cada um!
Em Unidade e sem polaridades, sem certo e errado, sem bom ou ruim, sem “separação”.
Experienciar a Vida como ela é.
Escolher ser inspirado pelas energias internas de Maestria e não mais ser vítima das condições externas.
Liberte-se da direção e desfrute do passeio.
Com Amor,
Agni Rita.